REUNIÃO DE PROFESSORES
DO ENSINO PARTICULAR E COOPERATIVO
Aos Educadores e Professores,
O processo de conciliação entre a FENPROF e a AEEP entrou em fase decisiva. Como é do conhecimento dos professores, em julho, a FENPROF não assinou qualquer acordo que agravaria as condições de trabalho dos docentes, a sua carga horária e a estrutura de carreira, para além de também contrariar as legítimas expetativas salariais dos professores.
Chegados a este momento, há outros fatores a ter em conta nesta fase decisiva do chamado processo de conciliação que está a decorrer no Ministério da Solidariedade, Trabalho e Segurança Social. A FENPROF requereu a suspensão das reuniões até 4 de novembro, com a finalidade de ouvir os professores sobre as matérias que estão em cima da mesa e dizem respeito ao seu futuro profissional.
Queremos conhecer a opinião dos colegas e agiremos de acordo com a posição que for mais consensual. Compareça na reunião e dê-nos o seu contributo.
Coordenadora do Departamento do EPC
Graça Sousa
LISBOA, AUDITÓRIO DO SPGL
(R. Fialho de Almeida, 3)
28. OUTUBRO. 2014
17h30
EM AGENDA: CONTRATO COLETIVO DE TRABALHO PARA OS DOCENTES DO ENSINO PARTICULAR E COOPERATIVO – POSIÇÕES A DEFENDER PELA FENPROF