Artigo:"Projeto Memórias e Conversas" - Luís Vendeirinho | 19 de novembro | 15h00 | sede SPGL

Pastas / SPGL / Dep. Aposentados / Ação Sociocultural

"Projeto Memórias e Conversas" - Luís Vendeirinho | 19 de novembro | 15h00 | sede SPGL

Colega,

No próximo dia 19 de Novembro vamos realizar uma CONVERSA com LUIS VENDEIRINHO  acerca da Associação Portuguesa de Escritores onde conheceremos a história e as ações culturais realizadas e em curso bem como as obras do escritor.
No final faremos um pequeno chá de convívio.
Gostariamos de contar com a tua presença. Inscreve-te.

Após o decreto de extinção da Sociedade Portuguesa de Escritores em Maio de 1965, em 1972 o Ministro Veiga Simão homologou a criação do organismo agora denominado Associação Portuguesa de Escritores.

A propósito da sua intervenção pública no meio das Letras e dos autores a elas dedicados, surge a oportunidade para o diálogo sobre a importância da preservação do património literário, da promoção da leitura e da escrita.

O universo da Literatura é um meio de liberdade reservado para dar prova da comunhão entre realidade e criatividade, onde o criador transforma a realidade.

19 de novembro – 15h – no auditório da sede do SPGL

CONVERSA com LUIS VENDEIRINHO      

(Jornalista, escritor e membro dos corpos sociais da Associação Portuguesa de Escritores)

 

Inscrições até 15 de nov. para brauliolmartins@gmail.com