Artigo:Pedido de divulgação de questionário sobre a perceção dos professores do Ensino Superior quanto à inclusão de estudantes com necessidades educativas especiais

Pastas / SPGL / Setores / Ensino Superior e Investigação

Pedido de divulgação de questionário sobre a perceção dos professores do Ensino Superior quanto à inclusão de estudantes com necessidades educativas especiais

Chegou ao SPGL o pedido de um estudante com necessidades educativas especiais de divulgação de um questionário de apoio à sua dissertação de mestrado em Gestão de Sistemas e Tecnologias de Informação, com o tópico “Ensino Superior Inclusivo: Aplicação de Tecnologia Assistiva”.

O objetivo é o de recolher a perceção do maior número possível de professores do Ensino Superior relativamente à sua experiência ou expectativa quanto à inclusão de estudantes com necessidades educativas especiais no Ensino Superior. O questionário pode ser respondido em: https://forms.gle/t3qesZiNHpiLRxWS6.

É solicitado também aos professores que mantenham contacto com estudantes com necessidades educativas especiais, ou tenham sido eles(as) próprios alunos com essa característica, que promovam o questionário destinado a este público: https://forms.gle/myvYKnfuWfhvzeyTA.

Ambos os questionários são inteiramente anónimos, não sendo recolhido qualquer elemento identificativo nem a afiliação a qualquer instituição de ensino.