Artigo:Funcionamento dos serviços decorrente da situação de pandemia por COVID 19

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Funcionamento dos serviços decorrente da situação de pandemia por COVID 19

Como é do conhecimento de todos, a Direcção do SPGL tem vindo a acompanhar a situação gerada pela pandemia de COVID 19 e a tomar as medidas que, em cada momento, entende serem as mais adequadas para salvaguardar a segurança de todos quantos trabalham nas suas instalações, assim como dos associados que nos procuram.

Assim, e apesar de nas instalações do Sindicato (sede e delegações) terem sido criadas condições que permitem cumprir as regras e procedimentos definidos pela Direcção Geral de Saúde para a prevenção da doença por COVID 19, decidiu a Direcção, no cumprimento do estabelecido pelo Decreto-Lei nº 94-A/2020, de 3 de Novembro, tomar novas medidas, salvaguardando sempre que o SPGL continuará a desenvolver a sua atividade sindical e a apoiar os seus associados.

Assim:

(1) Continuarão a ser privilegiados, quer na sede quer nas delegações, os contactos via email ou telefone, mantendo-se ativos todos os contactos (REFORÇADOS) que constam da listagem abaixo;

(2) Os atendimentos a sócios continuarão a ser realizados mediante marcação prévia. Os sócios que se apresentem sem marcação só poderão ser atendidos no caso de não haver atendimentos previamente agendados.

(3) De modo a permitir que os trabalhadores do Sindicato que estão a assegurar a atividade presencial nas instalações do SPGL possam evitar as aglomerações nos transportes públicos, TODOS os serviços da sede funcionarão das 10h00 às 17h00, com exceção dos Serviços Médicos que às terças-feiras manterá o seu horário de funcionamento habitual (das 12h00 às 19h00).

(4) As delegações do SPGL manterão o seu horário de funcionamento habitual.

CONTACTOS:

▪ Para atendimento no Serviço de Apoio a Sócios (sede):

- Email: apoiosocios@spgl.pt;

- Telefones:

     213 819 100
     911 082 473 (das 10h às 17h)
     910 100 057 (das 10h às 17h)
     910 100 564 (das 12h às 19h)
     910 100 494 (das 12h às 19h)

▪ Para atendimento no Serviço de Contencioso

- Email: contencioso@spgl.pt

- Telefones:

     213 819 100 / 213 819 127
     910055956

Para atendimento nas delegações

As delegações do Sindicato manterão o seu horário de funcionamento habitual.

Abrantes

  Telef: 241 365 170
  Correio eletrónico: abrantes@spgl.pt

Almada

  Telef: 212 761 813
  Correio eletrónico: almada@spgl.pt

Barreiro

  Telef: 212 079 395
  Correio eletrónico: barreiro@spgl.pt 

Caldas da Rainha

  Telef: 262 841 065
  Correio eletrónico: caldasrainha@spgl.pt

Santarém

  Telef: 243 305 790
  Correio eletrónico: santarem@spgl.pt

Setúbal

  Telef.: 265 228 778
  Correio eletrónico: setubal@spgl.pt

Tomar

  Telef: 249 316 196
  Correio eletrónico: tomar@spgl.pt

Torres Novas

  Telef: 249 820 734
  Correio eletrónico: torresnovas@spgl.pt

Torres Vedras

  Telef: 261 311 634
  Correio eletrónico: torresvedras@spgl.pt