Funcionamento dos serviços do SPGL até ao final do mês de Outubro
Como é do conhecimento de todos, a Direcção do SPGL tem vindo a acompanhar a situação gerada pela pandemia de COVID 19 e a tomar as medidas que, em cada momento, entende serem as mais adequadas para salvaguardar a segurança de todos quantos trabalham nas suas instalações, assim como dos associados que nos procuram.
Assim, e apesar de nas instalações do Sindicato (sede e delegações) terem sido criadas condições que permitem cumprir as regras e procedimentos definidos pela Direcção Geral de Saúde para a prevenção da doença por COVID 19, decidiu a Direcção tomar novas medidas com o propósito de assegurar que o SPGL poderá continuar a desenvolver a sua actividade sindical e a apoiar os seus associados, mesmo que seja detectado algum caso de infecção de que decorra confinamento, total ou parcial, dos seus trabalhadores.
Neste sentido, decidiu a Direcção que, até ao final do mês de Outubro, as instalações do Sindicato funcionarão do seguinte modo:
(1) Continuarão a ser privilegiados, quer na sede quer nas delegações, os contactos via email ou telefone, mantendo-se ativos todos os contactos (reforçados) que constam da listagem abaixo;
(2) Os atendimentos a sócios continuarão a ser realizados preferencialmente mediante marcação prévia. Os sócios que se apresentem sem marcação só poderão ser atendidos no caso de não haver atendimentos previamente agendados.
(3) Nos serviços da sede em que tal é possível sem prejudicar o funcionamento do Sindicato, trabalhadores de cada um dos serviços assegurarão trabalho presencial e outros desempenharão as suas funções em regime de teletrabalho.
Esta medida permitirá que, em caso de infecção de que decorra a necessidade de confinamento, os trabalhadores que na altura se encontrem em regime de teletrabalho possam passar a assegurar o funcionamento da sede do Sindicato, salvaguardando assim o apoio presencial aos sócios que dele careçam.
(4) De modo a permitir que os trabalhadores do Sindicato que estão a assegurar a actividade presencial nas instalações do SPGL possam evitar as aglomerações nos transportes públicos, TODOS os serviços da sede funcionarão das 10h00 às 17h00, com excepção dos Serviços Médicos que às terças-feiras manterá o seu horário de funcionamento habitual (das 12h00 às 19h00).
(5) As delegações do SPGL manterão o seu horário de funcionamento habitual.
CONTACTOS:
▪ Para atendimento no Serviço de Apoio a Sócios (sede):
- Email: apoiosocios@spgl.pt;
- Telefones:
De 28 de Setembro a 9 de Outubro
Das 10h00 às 17h00
213 819 100
911 082 473
910 100 057
Das 12h00 às 19h00
910 100 564
910 100 494
De 12 a 23 de Outubro
Das 10h00 às 17h00
213 819 100
910 100 564
910 100 494
Das 09h30 às 16h30
911 082 473
910 100 057
De 26 a 30 de Outubro
Das 10h00 às 17h00
213 819 100
911 082 473
910 100 057
Das 12h00 às 19h00
910 100 564
910 100 494
▪ Para atendimento no Serviço de Contencioso
- Email: contencioso@spgl.pt
- Telefone: 213 819 100 / 213 819 127
▪ Para atendimento nas delegações
As delegações do Sindicato manterão o seu horário de funcionamento habitual.
▪ Abrantes
- Telef: 241 365 170
- Correio eletrónico: abrantes@spgl.pt
▪ Almada (a partir de 14 de Setembro)
- Telef: 212 761 813
- Correio eletrónico: almada@spgl.pt
▪ Barreiro
- Telef: 212 079 395
- Correio eletrónico: barreiro@spgl.pt
▪ Caldas da Rainha
- Telef: 262 841 065
- Correio eletrónico: caldasrainha@spgl.pt
▪ Santarém
- Telef: 243 305 790
- Correio eletrónico: santarem@spgl.pt
▪ Setúbal (a partir de 14 de Setembro)
- Telef.: 265 228 778
- Correio eletrónico: setubal@spgl.pt
▪ Tomar
- Telef: 249 316 196
- Correio eletrónico: tomar@spgl.pt
▪ Torres Novas
- Telef: 249 820 734
- Correio eletrónico: torresnovas@spgl.pt
▪ Torres Vedras
- Telef: 261 311 634
- Correio eletrónico: torresvedras@spgl.pt